Principais Destaques- AT

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nova direcção dirige Gabinete de Comunicação e Imagem da AT


Nova direcção dirige Gabinete
de Comunicação e Imagem da AT

No âmbito da rotação de quadros nas unidades orgânicas na Autoridade Tributária (AT)  uma nova direcção foi empossada  para o Gabinete de Comunicação e Imagem (GCImagem), numa cerimónia orientada pelo P-AT, Rosário Fernandes, que teve lugar na instituição.

Como director deste Gabinete foi indicado o sociólogo Raimundo Mapanzene, que desempenhava a função de Assessor para a área de Formação no Gabinete do P-AT, em substituição do quadro Daúde Daia, que foi destacado em comissão de serviço para exercer o cargo de director de Planeamento, no Gabinete de Planeamento, Estudos e Cooperação Internacional.

Refira-se que, Raimundo Mapanzene é o quinto director indicado para liderar os destinos deste gabinete, que logo após a criação da AT foi dirigido por Catarina Nehemia (2007), sucedida por Fernando Tinga (2008), Eva Trindade (2009) e Daúde Daia que havia sido nomeado em Julho de 2010 e permaneceu até ao presente momento. 
Como Chefe da Divisão de Comunicação foi nomeada a funcionária Suzana Baptista Raimundo, que foi Chefe de Divisão no Gabinete de Planeamento, Estudos e Cooperação  Internacional, concretamente na área da Cooperação Internacional. Como Chefe das Relacções Públicas e Imprensa foi nomeado o técnico Ricardo Felisberto Nhantumbo, que vinha exercendo a função de responsável pelo Complexo Residencial na cidade portuária de Nacala após ter sido transferido do GCImagem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário