Principais Destaques- AT

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ISAP capacita quadros da Função Pública


ISAP capacita quadros
da  Função Pública

Sob o lema “Governação e Desenvolvimento” decorreu no  dia 19 de Novembro transacto, na Cidade de Maputo, um curso executivo para Secretários Gerais dos Órgãos de soberania e Secretários Permanentes a todos os níveis, organizado pelo Instituto Superior de Administração Pública (ISAP).

O seminário foi estruturado em torno de quatro eixos importantes, nomeadamente a legalidade, transparência e prestação de contas, o papel do Secretário Permanente e do Secretário Geral, a gestão do desempenho na administração pública e o cadastro electrónico dos funcionários do Estado (e-CAF).

Testemunhou a abertura do evento, a ministra da Função Pública, Vitória Diogo, tendo afirmado que, a referida capacitação enquadra-se nos esforços que a Função Pública tem empreendido, para assegurar que os governantes adoptem métodos de trabalho harmonizados e orientados para um objectivo comum.

Realizamos este curso no ano em que celebramos os dez anos de reforma do sector público, onde se discutem os desafios, para uma administração pública profissionalizada, moderna, cada vez mais actuante e servindo melhor o cidadão”, enfatizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário