Principais Destaques- AT

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Convite para Cobertura de Encerramento do Curso sobre Auditoria Interna




REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE
  Ministério das Finanças
AUTORIDADE TRIBUTÁRIA DE MOÇAMBIQUE
GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

Convite para Cobertura de  Encerramento
do Curso sobre Auditoria Interna

A Autoridade Tributária de Moçambique-AT encerra hoje dia 23 de Fevereiro de 2012, pelas 15:00 horas no Instituto de Finanças Públicas e Formação Tributária-IFPFT na Matola, Província de Maputo, um Curso sobre Auditoria Interna. O mesmo, inserido no Plano Operacional de Formação da Instituição, envolveu cerca de 30 funcionários afectos à área de auditoria das duas Direcções Operativas da AT (Alfândegas e Impostos Internos).

O Curso foi ministrado pelos quadros da Inspensão Geral de Finanças e visava a harmonização de procedimentos nas duas áreas, bem como a melhoria do desempenho dos funcionacionáris.

A cermónia de encerramento será dirigida pelo Presidente da AT, Rosário Fernades e contará com a presença da Inspectora Geral de Finanças, Directoreres Gerais da AT e  seus Adjuntos, entre outros quadros.

Nestes termos, o Gabinete de Comunicação e Imagem da AT serve-se da presente para convidar o Órgão que V.excia.dirige a efectuar a cobertura da cerimónia de encerramento do referido curso.

Para mais informações, queira por favor contactar o GCIm pelos nºs 21 40 49 39/ 82 91 44 290,  82 37 34 820 ou 845378331.

Nota: Haverá transporte para a deslocação de jornalistas à Matola, que irá partir do Gabinete de Comunicação e Imagem pelas 14:30 H  (vide endereço no rodapé).

Maputo, aos  23 de  Fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário