Principais Destaques- AT

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fórum de Antigos Combatentes oferece bengala ao P-AT


Fórum de Antigos Combatentes
oferece  bengala  ao P-AT

Mercê dos bons resultados alcançados no desempenho da arrecadação de receitas para os cofres do Estado bem como na organização e consolidação da Autoridade Tributária de Moçambique (AT), em meados de Novembro último, o Fórum de Defesa dos Direitos de Combatentes de Luta de Libertação Nacional agraciou com uma bengala ao Presidente Rosário Fernandes, numa cerimónia que teve lugar no Instituto de Finanças Públicas e Formação Tributária (IFPFT), na Cidade da Matola.

A cerimónia coincidiu com o encerramento de uma acção de formação sobre matéria fiscal e aduaneira realizada no IFPFT, que contemplou 25 membros daquela agremiação.

Entretanto, no acto da oferta, o responsável daquele Fórum, referiu-se ao facto de a bengala simbolizar o poder em Eduardo Chivambo Mondlane, o fundador da Frente de Libertação de Moçambique.

Na sua mensagem, os Antigos Combatentes destacaram as altas qualidades de liderança do P-AT, Rosário Fernandes, facto considerado visível nos níveis de arrecadação da receita bem como na criação de infra-estruturas mesmo em locais mais recônditos do país.

O Fórum dos Combatentes manifestou a sua prontidão em colaborar com a AT, em particular na implementação do programa de Educação Fiscal e Aduaneira e Popularização do Imposto, como disseminadores, para além da possibilidade do exercício da actividade de despachantes aduaneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário