Principais Destaques- AT

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lançado sexto volume da colectânea de discursos do Chefe de Estado


Lançado sexto volume da colectânea
de discursos do Chefe de Estado
A abertura da conferência Nacional de Administração Pública coincidiu com o lançamento da sexta colectânea dos dicursos do Chefe de Estado, uma edição com o lema "A Chama da Unidade Iluminando a Participação da Mulher na Nossa Agenda de Luta Contra a Pobreza".
A referida colectânea está organizada em oito capítulos, nomeadamente Unidade Nacional, Descentralização e Boa Governação, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Económico, Estado de Direito Democrático, Política de Defesa e Segurança, Cooperação Internacional e Estado da Nação.
A Ministra da Função Pública, Vitória Diogo, ofereceu um exemplar ao Chefe de Estado, assinou um outro, que vai ficar guardado no Centro Nacional de Documentação e Informação de Moçambique - CEDIMO, organismo subordinado ao Ministério da Função Pública, tendo sido entregue à respectiva Directora Arlanza Sabino.
Na sua intervenção, a ministra fez saber, que o acto representa o cumprimento da decisão tomada e assumida em 2006, e desde o lançamento do primeiro volume, através do CEDIMO, já estão nas mãos dos cidadãos mais de 5.750 exemplares da referida obra, denominada por “A Nossa Missão”, e têm sido uma fonte de inspiração  quanto aos valores que nos guiam e norteiam na nossa forma de ser, estar e actuar na Administração pública moçambicana.
Estas colectâneas são também a fonte onde bebemos os exemplos e as lições de liderança, gestão e o espírito do bem servir ao cidadão”, vincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário