Principais Destaques- AT

quinta-feira, 21 de abril de 2011

COMUNICADO Nº7 - Concurso de Ingresso na Autoridade Tributária de Moçambique


AUTORIDADE TRIBUTÁRIA DE MOÇAMBIQUE

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM
COMUNICADO Nº7

No âmbito do Concurso de Ingresso na Autoridade Tributária de Moçambique, para o provimento de lugares vagos nas categorias de Técnico Tributário de 2ª Classe, Auxiliar Tributário de 3ª Classe, Assistente Aduaneiro e Guarda Aduaneiro, comunica-se o seguinte:

1.       Conforme havia sido anunciado, as provas de conhecimento serão realizadas no dia 30 de Abril de 2011, devendo, cada candidato realizá-las na Província para a qual concorre.


2.      As listas com a indicação do local e a distribuição dos candidatos por sala, para a realização das provas de conhecimento, encontram-se afixadas nos locais onde foram recebidos os formulários de candidatura e nos endereços www.at.gov.mz ou http://www.admissao.uem.mz/at/salas.php.


3.      Todos os candidatos devem fazer se presentes no local da prova às 07:00 horas, sendo portadores do respectivo Bilhete de Identidade, para a confirmação dos dados. As provas obedecerão ao seguinte horário:

Hora
Prova
8.00 - 10:30
Português e Cultura Geral
11:30 - 12:45
Matemática






4.      Depois da hora do inicio da prova, nenhum candidato será permitido entrar na sala.

5.      Os candidatos às vagas de Técnico Tributário de 2ª Classe e Assistente Aduaneiro, poderão, para efeitos de consulta na prova de cultura geral, levar consigo a legislação indicada no Aviso de abertura deste concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário