Principais Destaques- AT

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

RÁDIO MOÇAMBIQUE DISTINGUE AUTORIDADE TRIBUTÁRIA DE MOÇAMBIQUE "PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA"



AUTORIDADE TRIBUTÁRIA DE MOÇAMBIQUE

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM



COMUNICADO INTERNO Nº 15/2014




Rádio Moçambique distingue AT




Maputo, aos 24 de Fevereiro de 2014 





PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA 
Rádio Moçambique distingue AT



A Autoridade Tributária de Moçambique (AT) foi distinguida pela Rádio Moçambique (RM), na Sexta-feira, 21 de Fevereiro, pela sua valiosa contribuição no desenvolvimento das actividades, em 2013, daquela que é a primeira e mais antiga estação da rádio no país. O acto, que contou com a presença de diversas individualidades, com destaque para a Primeira Dama da República de Moçambique, Maria da Luz Guebuza, aconteceu durante a realização da “Gala RM 2014”, na Cidadede Maputo, na qual foram distinguidos, para além da AT, funcionários da RM, instituições públicas, privadas, eventos socio-culturais mais marcantes.
A “Gala RM” é um eventoorganizado todos anos, com objectivo de reconhecer e premeiar indivíduos e/ou instituições que se destacaram no ano anterior, relativamente à data da sua realização. Foi nesta senda que a “Conferência Internacional sobre o Cancro da Mama”, organizada em 2013, pela Esposa do Presidente da República, Maria da Luz Guebuza, na qual participaramas primeiras damas do continente africano e outras organizações ligas à saúde, foi eleita como sendo o melhor envento social de 2013. Enquanto isso, o projecto cultural “Trânsito”, da Chude Mondlane, foi eleito o evento cultural do ano.
Foram igualmente reconhecidos diversos funcionários da Rádio Moçambique, pelo trabalho desempenhado ao longo do ano 2013, e outros que passam à reforma depois de cumprirem, com brio e profissionalismo, o tempo de serviço, naquela estação rádiofónica.
A AT foi representada ao mais alto nível pelo respectivo Presidente, Rosário Fernandes,que se fez acompanhar de alguns quadros da instituição, a diversos níveis. Refira-se, que trata-se da segunda vez consecutiva que a Rádio Moçambique distingue a AT, sendo que a primeira foi em 2012, onde Rosário Fernandes, Presidente da AT, foi eleito como figura do ano pelo colectivo de jornalistas daquela estação rádiofonica.
Rigozijamo-nos pelo feito e aproveitamos a ocasião para parabenizarà todos os funcionários da instituição e que 2014, seja muito melhor!


NB: Informações detalhadas sobre este evento serão publicadas no Boletim Tributário, na edição de Fevereiro.



TODOS JUNTOS FAZEMOS MOÇAMBIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário