Principais Destaques- AT

sexta-feira, 29 de julho de 2011

AT vibra ao ritmo de 25 de Junho

NO 36 ANIVERSÁRIO DA INDEPENDÊNCIA NACIONAL
AT vibra ao ritmo de 25 de Junho

 Saide Taju

Por ocasião da passagem dos 36 aniversário da Independência Nacional de Moçambique, a Autoridade Tributária (AT), através da Divisão dos Serviços Sociais, organizou uma série de actividades recreativas desportivas e culturais na Cidade de Maputo, para suscitar a convivência entre os funcionários e popularizar o imposto.

Segundo Aida Humberto, responsável da cultura e desporto, eventos do género têm acontecido quase em todas datas comemorativas porque permitem maior abertura, descontracção e reflexão sobre o trabalho, sendo um momento para cada um mostrar as suas habilidades nas áreas da cultura e de desporto.

Várias foram as actividades que caracterizaram o evento, a começar pelo desporto, em que houve partidas de basquetebol e futebol. No futebol, a equipe da AT averbou uma derrota diante da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), que também derrotou a Associação dos Deficientes Auditivos. Já em basquetebol, realizaram-se jogos envolvendo apenas funcionários da Autoridade Tributária. 

As festividades envolveram também momentos musicais ao som da guitarra em que foram exibidos alguns números de canto sobre a educação fiscal e popularização do imposto e outros temas. É de salientar que, ainda neste evento houve distribuição de camisetes de educação fiscal e popularização do imposto.




No final, do evento, os presentes enalteceram o gesto da instituição e encorajaram para que este tipo de iniciativa continue avante, pois, não só promovem a convivência entre os funcionários, mas também a saúde e o bem-estar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário