Principais Destaques- AT

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AT realiza VIII Sessão do Conselho de Fiscalidade


CONVITE

Assunto: AT realiza VIII Sessão do Conselho de Fiscalidade

A Autoridade Tributária de Moçambique (AT) realiza, no dia 12 de Agosto do corrente ano, pelas 8:00 horas, a VIII Sessão do Conselho de Fiscalidade sob o lema “Todos Juntos promovendo a modernidade, profissionalismo, produtividade e competitividade, para melhor servir o contribuinte” evento que vai decorrer no salão de eventos do Ministério das Finanças, na cidade da Matola, próximo ao Shoprite.

Refira-se que o Conselho de Fiscalidade é um órgão multidisciplinar e multissectorial, de consulta participativa e de concertação entre representantes de instituições públicas, privadas e de agentes económicos, para a análise e concepção de propostas de medidas de política, legislação e demais matéria de carácter tributário, com o objectivo de se garantir a prevalência de um sistema tributário, de justiça social e que contribua para o desenvolvimento económico do país e redução do défice orçamental.

A cerimónia de abertura será presidida por S.Excia, o Ministro das Finanças, Manuel Chang e a de encerramento por S.Excia. Governadora da Província de Maputo, Maria Jonas, e estarão presentes várias personalidades parceiras da AT. 
Nestes termos, o Gabinete de Comunicação e Imagem tem a honra de convidar o órgão de comunicação social sob gestão de V.Excia. a cobrir o evento.   

NB. Disponibiliza-se transporte para todos os interessados que deverão dirigir-se ao Gabinete de Comunicação e Imagem sito na Av. Eduardo Mondlane esquina com a Albert Lithuli, n°2815, Prédio do APIE, até às 7.00horas.  

Para mais informações, queiram por favor contacta-nos.


          Maputo, 09 de Agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário